Gestão de Recursos Humanos

Sobre o Curso

O profissional de Recursos Humanos é uma peça fundamental em qualquer área. Mais do que apenas contratar e treinar funcionários, é a pessoa responsável por desenvolver os talentos dentro de uma empresa, organizando e melhorando o capital humano e alinhando os processos organizacionais das mesmas. A Gestão de RH requer conhecimentos de vários setores, e por isso é uma profissão interdisciplinar. A gestão e valorização de pessoas é cada vez mais o fator determinante do sucesso de uma empresa.

O Curso de Gestão de RH do Centro Universitário Santa Cruz de Curitiba – UniSantaCruz forma profissionais de nível tecnológico com capacidade para atender os aspectos técnicos das práticas do RH. Prepara especialistas em RH com aprofundamento dentro das linhas de formação desenvolvidas e capacita os alunos para que tenham condições de enfrentar o mercado de trabalho em um mundo competitivo e globalizado, com uma base sólida de fundamentação teórica e prática, segundo princípios éticos, na solução de problemas individuais e empresariais.

Com uma localização privilegiada e de fácil acesso, o UniSantaCruz conta com a melhor relação custo-benefício graças às suas instalações modernas, corpo docente com profissionais atuantes no mercado e seu clima familiar, tornando-se a melhor opção para quem não abre mão da qualidade de ensino com valor acessível.

O curso de Gestão de Recursos Humanos do Centro Universitário Santa Cruz de Curitiba – UniSantaCruz tem diploma reconhecido pelo MEC. Aliado à qualidade de ensino e formação rápida, o aluno tem a oportunidade de desenvolver sua network com outros alunos e professores atuantes, vivenciar a carreira de forma prática através de estágios em empresas e instituições (a maioria já no 1º semestre) além da grande procura por profissionais e alta empregabilidade do ramo.

Acesse a Matriz Curricular

INFORMAÇÕES

WhatsApp (41) 99619-8145, opção 1 – Vestibular

*A partir de R$ 424,60 mensais

MEC: Reconhecimento Renovado pela Portaria nº 205/2020 – D.O.U de 07/07/2020.

Duração: 2 anos

Coordenação:

Prof. Denilson Cesar Sena

Currículo Lattes

E-mail: negocios@unisantacruz.edu.br