Núcleo de Apoio ao Discente – NAD

As FARESC contam com o Núcleo de Atendimento ao Discente – NAD, setor responsável pelo desenvolvimento das políticas de atendimento aos alunos, expressas no PDI e resoluções específicas, bem como institucionalizadas pela IES. Suas ações atendem às demandas previstas no PDI da instituição e contribuem na informação e orientação dos discentes da IES em seus diversos níveis: graduação, pós-graduação, pesquisa e extensão.

O Núcleo conta com sistema eletrônico integrante do sistema acadêmico, com o qual é feito o acompanhamento dos estudantes: problemas encontrados, bem como contribuir nos processos avaliativos visando os processos de melhoria contínua, abordando questões pedagógicas, acadêmicas, financeiras, psicopedagógicas, entre outras.

Coordenador Geral
• Professora Márcia Bacelo Patella