3º EPIC

Nos dias 5 e 6 de Novembro de 2021, realizamos o 3º EPIC – Evento de Pesquisa e Iniciação Científica do Centro Universitário Santa Cruz de Curitiba – UniSantaCruz.
Esse evento foi totalmente online em função da pandemia da Covid-19, transmitido pelo canal do YouTube conforme links disponibilizados abaixo.
Primeiramente, tivemos a abertura do evento com a Prof.ª Dra. Beatriz Essenfelder Borges, coordenadora da pesquisa, outros 6 professores de todas áreas compartilhando suas experiências e relatos. Ao final da mesa redonda uma mesa redonda sobre a “Importância da pesquisa” na graduação. E o encerramento com uma apresentação cultural.
No 2º dia de evento a coordenadora do Núcleo de Iniciação Científica, Prof.ª Dra. Beatriz Essenfelder Borges conduziu a evento apresentando os trabalhos que estiveram em andamento durante o ano de 2021. Também foi possível assistir uma mostra destes trabalhos e novamente uma apresentação cultural encerrou as atividades do Núcleo, junto com um sorteio de livros para os participantes.


Para assistir as gravações clique nos links disponíveis abaixo: