Colações de Grau/Formaturas

Os setores de Secretaria e Protocolo/Central de Atendimento do Centro Universitário Santa Cruz de Curitiba – Uni Santa Cruz são responsáveis pelos seguintes serviços: colações de grau/formaturas.
As datas das colações de grau, assim como os períodos de inscrições e as modalidades, estão disponibilizados no Manual de Formatura abaixo.

Quaisquer assuntos relativos à colação de grau podem ser verificados pelos e-mails protocolo1@unisantacruz.edu.br e protocolo12@unisantacruz.edu.br.

Para solicitar a colação de grau os alunos acessam no Web Aluno o seguinte caminho: Menu > Protocolos > Incluir protocolo > Selecionam a opção referente à colação de grau dentro do período de inscrição.

No ato da colação de grau são entregues a Certidão de Conclusão de Curso e o Histórico Escolar.

OBS: É necessária a finalização do lançamento de notas, inclusive do TCC, das Atividades Complementares e dos Estágios, se estas disciplinas constam na grade curricular, para a realização da solicitação. Somente poderão participar da colação de grau os alunos que concluírem todos os componentes curriculares obrigatórios do curso, que estiverem com a situação regular junto ao ENADE e que estiverem com a documentação completa.

Colações de grau/formaturas:
Horários de Funcionamento: das 8h30 às 18h, de segunda a sexta-feira.
(41) 3052-4941

Documentos:
Download Manual

UniSantaCruz, um novo mundo ao seu alcance.