Bolsas e Benefícios

SEBES – Setor de Benefícios Estudantis

Concentradas em colaborar com a universalização do Ensino Superior, o Centro Universitário Santa Cruz de Curitiba – UniSantaCruz criaram um novo setor responsável por todos os benefícios econômicos oferecidos aos discentes. O SEBES gerencia os seguintes benefícios:

Faça acontecer! Educação para transformar.

Mais do que momentos de simples incertezas, os tempos de crise representam quebras de antigos modelos. São tempos de mudança e reestruturação, que nos fazem atentar para a necessidade de estar preparado. Então, as crises, na verdade, nos impulsionam a pensar saídas, a desenvolver habilidades. E representam, assim, uma boa oportunidade de transformar positivamente a si e ao mundo. Conhecer mais, aprimorar-se é a chave para reverter cenários desfavoráveis e crescer.

O UniSantaCruz acredita na Educação como elemento capaz de fazer acontecer um futuro melhor para todos. Acredite você também e junte-se a nós.

Nosso projeto Faça Acontecer! está aí para facilitar seu acesso ao Ensino Superior das mais diversas maneiras. São vários programas com descontos e benefícios incríveis. Um deles, com certeza, é perfeito para você.

*Descontos não-cumulativos. Consulte o regulamento de cada programa para maiores detalhes (requisitos, prazos, validade, etc.) Juntos, nós fazemos dar certo! Venha conversar conosco sobre bolsas e crédito educacional.

Termo de Compromisso ProUni – Renovação 2023-2

Horário de Atendimento

Segunda, quarta, quinta e sexta-feira: das 8h às 13hs e das 14hs às 17:30hs.

Terça-feira: das 11:30hs às 16hs, e das 17hs às 20:50hs.

Contato

Telefones: (41) 3052-4924

E-mail: sebes@unisantacruz.edu.br

                 

UniSantaCruz, um novo mundo ao seu alcance.