Convênios com Empresas

Ensino de qualidade e excelência profissional que a sua empresa precisa

Há quase 30 anos nascemos como Faculdades Santa Cruz a partir de um ímpeto transformador bastante específico: levar o ensino superior a regiões da cidade que precisavam de formação profissional a altura de seu potencial desenvolvimento urbano e econômico. Em 2020 nos tornamos o Centro Universitário Santa Cruz de Curitiba, UniSantaCruz.

Nosso sistema de convênios possibilita um imenso rol de benefícios e descontos. Viabilizamos e integramos formação de qualidade aos seus colaboradores, promovendo a transformação no dia a dia das empresas e instituições conveniadas, bem como na nossa comunidade.

Toda empresa pode se tornar conveniada ao Centro Universitário Santa Cruz de Curitiba, UniSantaCruz. A partir de um número mínimo de três colaboradores matriculados conosco nos cursos de graduação e pós-graduação, já ativamos os benefícios proporcionados pelo estabelecimento do convênio.

Você que é empresário, gestor, empreendedor, entre em contato conosco. Proporcione aos seus colaboradores uma formação de excelência. São 29 cursos, nas áreas de Direito, Saúde, Educação, Negócios, Comunicação e Tecnologia, todos conceito máximo na avaliação do Ministério da Educação. A Faculdade do Novo Mundo é agora um Centro Universitário para um mundo novo. Junte-se ao UniSantaCruz. Sonhe, construa e realize com a gente.

Entre em contato agora mesmo pelo email: comercial@unisantacruz.edu.br

Auditório e espaços para eventos

Você precisa de um espaço diferenciado para seus eventos, reuniões, palestras, seminários, treinamentos profissionais ou apresentações teatrais? O Auditório Professor José Antônio Soares do UniSantaCruz está de portas abertas para você e sua empresa. Consulte também sobre outras opções de espaços da nossa instituição. Condições especiais para empresas conveniadas e egressos na locação dos espaços. 

Entre em contato agora mesmo pelo email: dpatm@unisantacruz.edu.br

UniSantaCruz, um novo mundo ao seu alcance.