NOSSA TRAJETÓRIA

Há quase 30 anos nascemos de um sonho, de um conjunto de ideias comprometidas com a transformação pelo conhecimento. Surgimos com a aspiração de fortalecer o ensino da região sul de Curitiba, área vital para a nossa cidade, próxima a dois enormes polos industriais paranaenses.

Iniciamos nossa caminhada no início da década de 1990 como Faculdades Integradas Santa Cruz. Seguindo o curso da nossa evolução, em 2020, obtivemos o credenciamento do Centro Universitário Santa Cruz de Curitiba – UniSantaCruz, que conta com 40 cursos de graduação na modalidade presencial e 4 na modalidade de ensino à distância. A Faculdade do Novo Mundo é agora um Centro Universitário para um mundo novo.

Oferecemos cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento, além de variados cursos de extensão, todos com o conceito máximo na avaliação do MEC. O UniSantaCruz busca constantemente melhorias e inovações no ensino.

A instituição conta com uma estrutura moderna e acolhedora, laboratórios bem equipados, inúmeras áreas de convivência, espaços adequados às demandas atuais dos alunos e essenciais à formação que os novos tempos determinam. Com um corpo docente qualificado, o compromisso com a excelência é parte fundamental da marca UniSantaCruz. Nossa estrutura foi projetada levando em consideração a inclusão de todos, adequando-se perfeitamente àqueles com dificuldades de locomoção ou necessidades especiais. Não medimos esforços para garantir a melhor experiência para nossos alunos e para toda a comunidade.

DIFERENCIAIS

Ensino de qualidade, reconhecimento, localização privilegiada e fácil acesso também são marcas do UniSantaCruz. Além disso contamos com a melhor relação custo-benefício, corpo docente formado por profissionais atuantes no mercado, num clima de amizade, respeito e confiança, propiciando uma trajetória formativa agradável e desafiadora, que consolida o aprendizado pela vivência, em cursos exclusivos estruturados por profissionais paranaenses. Somos a melhor opção para quem não abre mão da excelência de ensino com valor acessível.

UniSantaCruz, um novo mundo ao seu alcance.