Gestão da Qualidade

Sobre o Curso

O curso de Tecnologia em Gestão da Qualidade forma profissionais com domínio sobre as normas e padrões de qualidade exigidos por sistemas de certificação como Inmetro, ABNT e ISO. Pode atuar como auditor interno ou em entidades de certificação, avaliando e desenvolvendo práticas e rotinas internas e externas de uma organização a partir de métodos de trabalho, elaborando e gerenciando estratégias de implantação de novas rotinas organizacionais, primando pela qualidade, meio ambiente, saúde ocupacional e responsabilidade corporativa socioambiental.

O curso superior em Gestão da Qualidade do Centro Universitário Santa Cruz de Curitiba – UniSantaCruz dura 2 anos. Como faz parte do eixo de Gestão e Negócios, o estudante tem disciplinas voltadas à Administração.

Analisar os métodos de trabalho de uma organização. Identificar os processos que necessitem de melhorias. Aplicar ferramentas da Qualidade em produtos e processos. Implementar as mudanças necessárias para obter determinada certificação. Treinar profissionais envolvidos em processos produtivos que sofreram alterações. Realizar auditorias internas. Garantir que sejam cumpridos os padrões e normas de Qualidade.

Com uma localização privilegiada e de fácil acesso, o UniSantaCruz conta com a melhor relação custo-benefício graças às suas instalações modernas, corpo docente com profissionais atuantes no mercado e seu clima familiar, tornando-se a melhor opção para quem não abre mão da qualidade de ensino com valor acessível.

O curso de Gestão da Qualidade do Centro Universitário Santa Cruz de Curitiba – UniSantaCruz tem diploma reconhecido pelo MEC. Aliado à qualidade de ensino e formação rápida, o aluno tem a oportunidade de desenvolver sua network com outros alunos e professores atuantes, vivenciar a carreira de forma prática através de estágios em empresas e instituições (a maioria já no 1º semestre) além da grande procura por profissionais e alta empregabilidade do ramo.

Acesse a Matriz Curricular

INFORMAÇÕES

WhatsApp (41) 99619-8145, opção 1 – Vestibular

*Valores válidos para ingressantes do Vestibular 2022/1 do Programa 30+, durante os semestres 2022/1 e 2022/2 (primeiro ano do curso) e pagamento da mensalidade no 1º dia útil do mês (desconto pontualidade). Para demais condições e/ou datas de pagamento, bem como outras opções de vagas, turnos e cursos oferecidos, os valores sofrem alterações. Consulte nosso site e editais correspondentes.

MEC: Reconhecido pela Portaria nº 252 – D.O.U de 30/06/2016.

Duração: 2 anos

Coordenação:

Prof. Denilson Cesar Sena

Currículo Lattes

E-mail: negocios@unisantacruz.edu.br