Drive Thru USC – Dia de doar!

O ano de 2020 se revelou pra lá de desafiador! Fomos obrigados a parar e refletir sobre inúmeras questões. Foi necessário reorganizar, perceber e entender o quanto precisamos uns dos outros. Por isso, os alunos e alunas do 6º período de Pedagogia em parceria com o setor de Responsabilidade Social, desenvolveram esse projeto, para sensibilizar cada um que faz parte da nossa comunidade acadêmica: alunos, professores e colaboradores e para juntos trabalharmos por um mundo melhor!

Participe e apoie esse projeto, e faça parte dessa campanha. Traga sua doação no dia 28 de novembro, das 9h às 13h, com toda segurança e protocolo que o atual momento exige. Podem ser doadas roupas, brinquedos, alimentos e material escolar.

Serão duas instituições beneficiadas com mais de 50 crianças e adolescentes esperando sua participação.

Os alunos do USC que participarem do evento irão validar horas de atividades complementares e estarão concorrendo ao sorteio de brindes! Como funcionará:
🟠 No dia 28/11: os carros entrarão pelo estacionamento dos alunos, receberão uma ficha para preencher seus dados, passarão pelo estacionamento dos funcionários, deixarão suas doações e sua ficha preenchida no portão de saída dos funcionários.
🟠 No dia 1º/12 o sorteio acontecerá numa live às 19h no nosso Canal do YouTube, neste dia celebramos o Dia de Doar – data marcada por gestos de solidariedade em nosso país.

Participem! Doem 🧡