VISITA DO UNISANTACRUZ À ALEP E AO PALÁCIO IGUAÇU

No último 18 de Maio, acadêmicos do curso de Direito do UniSantaCruz tiveram uma experiência ímpar ao visitar a ALEP – Assembleia Legislativa do Paraná e o Palácio Iguaçu. Os alunos tiveram uma verdadeira aula ao conhecer o Plenarinho, o Plenário e a toda a estrutura interna da ALEP, inclusive os gabinetes dos deputados, para entender como funciona o Poder Legislativo do Paraná.

No Palácio Iguaçu os alunos foram recepcionados pelo cerimonial do Palácio e tiveram a oportunidade de conhecer toda a história da construção, inauguração e detalhes arquitetônicos dos aproximadamente 15.000m2 do Palácio. Durante a visita os alunos puderam observar todo o funcionamento dos diversos setores administrativos e também os salões onde são recepcionados chefes de estado e demais autoridades.

A visita pôde trazer novos conhecimentos sobre como funciona a ALEP e o Palácio Iguaçu, e também uma vivência fora da sala de aula. O UniSantaCruz preza, por trazer além do conhecimento tradicional, novas experiências que enriquecem o preparo de seus alunos para sua carreira profissional. Ressignifique seu mundo e reinvente-se com a gente. Vem pra cá!