Ações de Prevenção e Combate a Incêndio, realizadas de forma continua pela equipe da Brigada de Incêndio:


·  Indicação do funcionário Pedro para a gestão 2019/20 da brigada de incêndio;
·  Verificação das datas de vencimento dos materiais que compõem o kit de primeiros socorros;
· Atualização do relatório de análise de riscos dos blocos 1 e 2;
· Manutenção da pintura das sinalizações dos extintores no solo dos blocos 1 e 2.
·  Visita aos setores e entrega da lista atualizada dos ramais do membros da brigada de incêndio;
·  Substituição e mudança do visual do informativo de prevenção de incêndio;
· Atualização do relatório de inspeção dos extintores;
· Atualização do relatório de análise de riscos dos setores administrativos;
· Registro dos atendimentos em conjunto com a Plus Santé;
·  Inspeção dos extintores;
·  Atualização da lista de ramais dos brigadistas;
·  Inspeção das luzes de emergência do bloco 1;
·  Treinamento com a indicação dos quadros de energia para efetuar o desligamento da corrente elétrica em caso de emergência de acordo com a NPT 17;
· Inspeção das mangueiras e hidrantes;
·  Treinamento da montagem da linha e funcionamento dos hidrantes;
·  Manutenção dos extintores conforme NBR 12962;
·  Informativo de Prevenção de Incêndio;
·  Elaboração dos Planos de Rotas de Fuga;
·  Substituição das luzes de emergência;
·  Sinalização do espaço de emergência;
·  Manutenção dos extintores e hidrantes;
·  Criação do Informativo de Prevenção de Incêndio;
·  Sinalização da área de reserva da ambulância;
·  Visita aos setores para fixar as escalas dos brigadistas e também as orientações dos procedimentos de emergência;
·  Escolha do local para reserva da vaga para ambulância;
·  Apresentação e orientações sobre os materiais do kit de primeiros socorros;
·  Check list das mangueiras e extintores;
·  Vistoria das luzes de emergência e placas de sinalização;
·  Atualização das listas de ramais dos brigadistas.
·  Elaboração da escala de serviço dos brigadistas;
·  Montagem do kit de primeiros socorros;
·  Levantamento das Rotas de Fugas;
·  Verificação da sinalização dos os extintores e a rede de hidrantes;
· Identificação dos locais que possuem luzes de emergência.