Estágio – Pedagogia, Psicologia, Serviço Social

Informamos que estão abertas as inscrições para estágio curricular obrigatório nos cursos de: Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. Os locais de realização dos estágios serão nos equipamentos da Fundação de Ação Social de Curitiba. 

Estamos encaminhando no anexo o informe sobre o processo de inscrição das Instituições de Ensino Superior (IES) para concorrer às vagas de estágio de nível superior não remunerado (estágio curricular obrigatório) para o período relativo ao primeiro semestre de 2024. As vagas são destinadas aos (às) estudantes dos seguintes cursos: 

• Pedagogia – 02 vagas

• Psicologia – 04 vagas

• Serviço Social – 11 vagas 

Caso sua Instituição de Ensino tenha interesse, é importante se inscrever para a seleção até o dia 20/03/24 de acordo com as orientações do Informe (anexo) e atualizar os dados no site do IMAP.

Link para atualização da cadastro: http://sagesite.imap.curitiba.pr.gov.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2fDefault.aspx%3fp%3d1&p=1

Link para informações para cadastro: https://imap.curitiba.pr.gov.br/estagio-convenios-de-estagio.html

ATENÇÃO – ABERTO PROCESSO DE INSCRIÇÃO PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR ÀS VAGAS DE ESTÁGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO 1º SEMESTRE/2024 PARA OS ALUNOS DOS CURSOS DE PEDAGOGIA/PSICOLOGIA/SERVIÇO SOCIAL

PRAZO PARA INSCRIÇÃO DAS IES ATÉ 20/MARÇO/2024

(Instituições de Ensino Superior podem acessar as orientações no link abaixo):

Link: https://fas.curitiba.pr.gov.br/conteudo.aspx?idf=1207

Ou no site da FAS:  https://fas.curitiba.pr.gov.br/ na aba “Gestão do Trabalho/Orientações Acadêmicas” no arquivo “Informe FAS Estágio Curricular Obrigatório 1º Semestre – 2024”.