VISITA TÉCNICA AO PORTO DE PARANAGUÁ

No sábado (28/05/22), alunos (atuais e egressos), professores e autoridades acadêmicas do Centro Universitário Santa Cruz de Curitiba, UniSantaCruz,, tiveram uma aula pra lá de diferente. A delegação partiu cedinho do campus do UniSantaCruz no Novo Mundo rumo ao nosso litoral, para uma visita técnica e um workshop no Porto de Paranaguá. Uma verdadeira aula de gestão e logística. Uma experiência inesquecível, muito além das salas de aula. O evento foi realizado em parceria com o IDEM – Instituto de Diplomacia Empresarial.

A programação contou com uma visita ao Terminal Retroárea de Cargas e Contêineres, uma pausa para um delicioso e merecido almoço, visita aos Terminais Portuários pela Baía de Paranaguá e visita ao Museu de Arqueologia e Etnologia da UFPR de Paranaguá. A imersão deixou os participantes impressionados e empolgados, com depoimentos memoráveis in loco, também compartilhados e repercutidos nas redes sociais:

“Fiquei encantada com a visita técnica. A educação tem o poder de levar ao ser humano não apenas conhecimento, mas também valores. Parabéns a todos os envolvidos! 🙏🏻 Gratidão

“Muito 🔝 amei estar na companhia de todos, obrigada ao grupo de professores que nos deu essa oportunidade maravilhosa 💙#gratidão”

“Foi show!! Muito obrigada aos envolvidos pelo empenho e dedicação. Destaque aos que nos recepcionaram lá, foram muito empenhados em nos explicar e mostrar detalhadamente o funcionamento de tudo. Merecem os parabéns 👏👏👏”

UniSantaCruz, por você e com você vamos mais longe. Embarque conosco para uma nova carreira profissional, repleta de experiências e vivências transformadoras. Ressignifique seu mundo e reinvente-se com a gente. Vem pra cá!