UniSantaCruz promove temas relevantes para o mês de Setembro Amarelo

Pensando na importância da temática do mês de Setembro, o Centro Universitário Santa Cruz – UniSantaCruz está abordando temas importantes referente a campanha do Setembro Amarelo. Durante todo mês estão sendo promovidas diversas lives no canal oficial do YouTube do UniSantaCruz. A próxima live acontecerá nesta sexta, 25/09, às 10h00. A pandemia de COVID-19 nos impôs novos comportamentos e realidades que interferem na nossa saúde física e mental, diretamente impactadas por sentimentos de angústia, incerteza e ansiedade, entre outros, que podem evoluir para depressão. Nesta próxima CURTALIVE, a psicóloga Vanessa Castro, irá abordar o que é depressão, qual a repercussão da pandemia neste transtorno e a importância da rede de apoio de familiares. Imprescindível não somente para todos aqueles que sentem os efeitos da pandemia, como para as pessoas que convivem com quem sofre com os sintomas da depressão. Acompanhe ao vivo pelo Youtube, no canal do UniSantaCruz.

Lembrando que a CURTALIVE é uma nova experiência, lives mais rápidas e objetivas, dinâmicas e interativas, para quem não tem tempo a perder. É um projeto desenvolvido pela área responsável pelos cursos de extensão do UniSantaCruz – Centro Universitário Santa Cruz de Curitiba, para seus alunos e para a comunidade em geral. Toda semana lives novas, com temas relevantes e atuais. Acompanhe! É papo sério e jogo rápido. Entre em campo com a gente.