UNISANTACRUZ PROMOVE NESSE FINAL DE SEMANA EVENTO PARA EMPREGABILIDADE

Uma ação diferenciada para a empregabilidade ocorrerá nesse final de semana. Nos dias 05/08 (sexta-feira) e 06/08 (sábado), das 13h às 17h, o Centro Universitário Santa Cruz de Curitiba, UniSantaCruz, promove, no Mercado Municipal Capão Raso, o evento ‘Currículo e Entrevista de Emprego: Tire todas as suas dúvidas’. 

Esse evento tem o objetivo de orientar as pessoas da comunidade na elaboração/revisão de currículos mais assertivos, além de tirar dúvidas sobre entrevistas de emprego, possibilitando um melhor desempenho na busca por uma nova oportunidade de trabalho. O UniSantaCruz levará um formato pronto de currículo e computadores para ajudar a população no preenchimento, com a orientação dos professores, alunos, egressos e colaboradores da instituição. Os interessados poderão participar de entrevistas de emprego simuladas e gravações de vídeos currículos. Também receberão dicas para se destacar em processos seletivos, conhecendo modelos de testes de seleção que algumas empresas utilizam. 

Paralelamente, durante o evento promovido pelo UniSantaCruz no Mercado Municipal Capão Raso ocorrerá ainda a ‘AÇÃO PARA EMPREGABILIDADE’. A Agência do Trabalhador e empresas parceiras, como Supermercados Condor, Burger King, Gerar Estágios, Softmarketing, entre outras, estarão no local encaminhando e recrutando interessados para vagas disponíveis. A Unilehu também participará dessa ação com atendimento especial para pessoas com deficiência e cadastramento de vagas. Uma oportunidade única, uma ação conjunta para ressignificar seu futuro e reinventar-se profissionalmente. 

SERVIÇO: Currículo e Entrevista de Emprego: Tire todas as suas dúvidas + AÇÃO PARA EMPREGABILIDADE UNISANTACRUZ

Quando: 05 e 06 de agosto de 2022, das 13h às 17h

Onde: MERCADO MUNICIPAL CAPÃO RASO, Curitiba-PR

Horário: das 13h00 às 17h00