UniSantaCruz descomplica seu I.R. 2023

O Centro Universitário Santa Cruz de Curitiba – UniSantaCruz, promove agora no mês de Maio,
juntamente com a UNILEHU, o projeto DESCOMPLICANDO SEU IMPOSTO DE RENDA. Trata-se de um evento que engaja professores e alunos do UniSantaCruz, auxiliando a comunidade local no preenchimento da Declaração do
Imposto de Renda 2023, orientando e sanando eventuais dúvidas. Sob a coordenação do Prof. Denilson Cesar Sena, juntamente com os acadêmicos e intérpretes de LIBRAS da UNILEHU, o UniSantaCruz espera colaborar com a comunidade local, que muitas vezes apresenta-se desassistida de informações, na prestação de contas ao Leão.
Os acadêmicos envolvidos no projeto vêm recebendo previamente um treinamento técnico das questões que envolvem a declaração do imposto, bem como também uma capacitação quanto à dinâmica para acolhimento das pessoas com necessidades de atendimento em Libras, que se beneficiarão do projeto. O atendimento ao público ocorrerá no UniSantacruz – Rua Affife Mansur, 565 –  nos dias 20 e 27 de Maio, das 9h30 às 14h30.
Com este e inúmeros outros projetos sociais, o UniSantacruz ratifica seu compromisso social,
trazendo a prática a seus acadêmicos e aliando às suas formações experiências fundamentais
de interação com a comunidade.