UniSantaCruz de olho nas oportunidades e na economia, com Ricardo Amorim

Na noite de 14 de setembro de 2022, o Prof. Me. José Antônio Soares, reitor do Centro Universitário Santa Cruz de Curitiba – UniSantaCruz, juntamente com os pró-reitores, coordenadores, professores e alunos da nossa instituição, participaram do evento ‘Economia e Oportunidades’, com Ricardo Amorim.
Conhecido das telas, o economista Ricardo Amorim foi apresentador do programa ‘Manhattan Connection’ da Globonews e é o influenciador latinoamericano mais seguido no LinkedIn e Top Voice Influencer nos anos de 2016, 2018, 2019 e 2020. Foi eleito pela Revista Forbes como uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil e recebeu o prêmio Ibest de melhor conteúdo de economia e negócios.
Uma noite para refletir e ressignificar o futuro, identificar perspectivas e oportunidades, bem como equalizar e potencializar expectativas. UniSantaCruz, um centro universitário para um mundo novo, sempre com você, com muita qualidade na formação e na informação.