UniSantaCruz aprova alunos no exame da OAB-PR

Em mais uma edição do concorrido Exame de Ordem dos Advogados do Brasil, os alunos de Direito do UniSantaCruz fizeram bonito!

O Centro Universitário Santa Cruz de Curitiba, UniSantaCruz, com quase 30 anos de tradição de ensino e conceito máximo na avaliação do MEC é hoje uma das instituições que, proporcionalmente ao número de egressos, mais aprova no Exame da OAB em Curitiba. A partir de agora, nossos egressos do curso de Direito receberão seus números de registo da OAB-PR. Após 5 anos de curso, este é o momento que todos os estudantes de Direito, que pretendem advogar, mais aguardam.

Com professores extremamente apaixonados pelo Direito e alunos muito bem preparados, o resultado não poderia ser diferente e transmite não só o sentimento de dever cumprido, como também traz fôlego para ressignificar a vida dos estudantes de Direito que escolhem o UniSantaCruz. Reinvente-se com a gente. Aqui, um novo mundo está ao seu alcance. Vem pra cá.