Um novo mês se inicia e nós preparamos vários eventos ligados ao Outubro Rosa

Outubro Rosa é a campanha de prevenção ao câncer de mama. O UniSantaCruz trará um panorama da situação atual do câncer de mama no Brasil e no mundo, destacando a importância da prevenção e da adoção de hábitos saudáveis, bem como evidenciando todas as mudanças nesse contexto determinadas pela pandemia. 

Siga as redes sociais, se inscreva no nosso canal do YouTube, e acompanhe uma série de informações, discussões, ações e eventos ligados ao tema. Informação, precaução e atitude são nossas amigas do peito e simbolizam verdadeiros gestos de amor, salvando vidas. O Centro Universitário Santa Cruz de Curitiba – UniSantaCruz apoia as iniciativas do Outubro Rosa.

A próxima CurtaLive irá acontecer dia 07/10 às 18h00, e contará com a participação da educadora popular em saúde e bacharel em Saúde Coletiva, Maria de Lourdes Neves. Vale a pena degustar esse assunto de vital importância. Participe ao vivo pelo Youtube, no canal do UniSantaCruz. É jogo rápido para um assunto de vital importância. UniSantaCruz, jogue junto com a gente.