Sobre

Atua no mercado desde 1993, com a missão de desenvolver competências e valores com seriedade, formando cidadãos e profissionais para o mundo.

Com inúmeros cursos em diversas áreas do conhecimento, o Centro Universitário Santa Cruz de Curitiba conta também com uma estrutura moderna e acolhedora, adequada às demandas atuais dos alunos. Tem os mais modernos e bem equipados laboratórios, e está sempre em busca de melhorias e inovações no ensino.

Com mais de 25 anos de trajetória no ensino superior, Centro Universitário Santa Cruz de Curitiba surgiram do desejo de fortalecer o ensino da região sul de Curitiba e região metropolitana, uma área vital para todo o estado, pois fica próxima de dois enormes polos industriais paranaenses.

Nossa missão é desenvolver competências e valores com seriedade, formando cidadãos e profissionais para o mundo. Para que possamos cumpri-la, buscamos sempre práticas inovadoras de ensino e o melhor ambiente estudantil para nossos alunos.

Nossos professores são altamente qualificados, e todos os nossos cursos têm bom conceito no MEC. A contínua preocupação com a excelência é parte essencial da marca Santa Cruz.

Nossa estrutura foi projetada levando em consideração a inclusão de todos, adequando-se perfeitamente àqueles que têm dificuldade de locomoção ou necessidades especiais. Esforçamo-nos ao máximo para garantir aos nossos alunos uma estrutura moderna e acolhedora.

Oferecemos, atualmente, 19 graduações presenciais, 4 graduações a distância, 10 pós-graduações presenciais, além de inúmeros cursos de extensão. Todos com a tradicional qualidade de ensino Santa Cruz.