Processo seletivo das Faculdades Santa Cruz tem início no dia 26 de outubro

Começou hoje (26/10) o processo seletivo das Faculdades Santa Cruz para o vestibular 2020, com uma grande adesão dos calouros já na primeira fase. A instituição oferta 19 cursos como Enfermagem, Direito, Administração, Sistemas de Informação e outros, em cinco áreas: gestão, direito, saúde, tecnologia e licenciaturas em letras e pedagogia.

A confiança nas Faculdades Santa Cruz é um dos fatores que motivaram Eduardo Souza. Colaborador de uma operadora de Bitcoin, Eduardo optou pela instituição por indicação de um amigo: “A pessoa que me indicou falou muito bem da faculdade.” O candidato, que prestou vestibular para Ciências Econômicas, é taxativo sobre a importância da graduação no mercado de trabalho: “Simplesmente não tem como se colocar no mercado sem curso superior”.

A preocupação com o mercado de trabalho e a identificação com a área de saúde fizeram com que Inara Taborda, 18 anos, escolhesse o curso de enfermagem: “Foi o curso com que eu mais me identifiquei”, argumenta. Inara também recebeu recomendações de amigos.

Já Lucas Gabriel Pereira, de 17 anos, diz que escolheu o curso de direito da Santa Cruz pelos métodos de ensino: “Os métodos me atraíram, além de uma indicação”. Pereira ainda conta que escolheu o direito já pensando na carreira: “Pretendo ingressar na política.”

As inscrições para o vestibular das Faculdades Santa Cruz continuam abertas, agora para o modo agendado. Você pode fazer a sua inscrição através do nosso site.