PRA VOCÊ, POR VOCÊ, POR TODOS NÓS, POR UM MUNDO DIFERENTE

Mais uma vez, o Centro Universitário Santa Cruz de Curitiba, UniSantaCruz, foi certificado com o Selo Instituição Socialmente Responsável, concedido pela AMBES – Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior. Levamos muito a sério as lições desse ano e escrevemos mais uma importante página da nossa história. Acreditamos, nos transformamos, agimos e realizamos. E contamos sempre com a participação dos nossos alunos, professores e colaboradores, engajados e compromissados com a transformação, cientes do seu papel na construção de uma sociedade mais igualitária, pautada na solidariedade, no respeito e na sustentabilidade. Muito obrigado a todos os envolvidos. Parabéns a toda comunidade UniSantaCruz, um grupo genuinamente paranaense, que há quase 30 anos transforma pelo conhecimento e pelo exercício da responsabilidade social.