O ”SEXTOU” DEU UM NOVO SABOR NAS NOSSAS LIVES

O mês de Maio foi mesmo de dar água na boca aqui no UniSantaCruz, com a estreia do ‘Sextou!’, uma série de curtalives culturais temáticos. Isso mesmo! Durante todo o mês de Maio, sempre às sextas-feiras, 19h00, no nosso canal do Youtube, conversamos sobre cervejas, cafés especiais, vinhos e memórias gastronômicas. Para aguçar ainda mais nossa assimilação do conhecimento e promover novas sensações e experiências. Se você perdeu algum dos nossos programas, eles estão lá no canal do UniSantaCruz no Youtube, pra você ver, rever e saborear todos esses conteúdos. Inscreva-se e siga-nos por lá.

Confira a programação que rolou: 06/05 – O Fermentado Universo das Cervejas, com Adriano Bolfe e Fábio Menegat | 13/05 – Viajando pelo Mundo dos Cafés Especiais, com Ewerton Lemos Gomes | 20/05 – Emoções, Memória e Gastronomia, com Marina Rossi Ferreira | 27/05 – Sommelier: Formação e Mercado de Trabalho, com Wagner Gabardo.  

Fique ligado que o ‘Sextou!’ do UniSantaCruz voltará em breve, bem como outros projetos temáticos diferenciados. Ressignifique seu mundo, reinvente-se com a gente. UniSantaCruz, conhecimento que aguça nossos sentidos. Vem pra cá. 🍺☕🧁🍷🧡💙