Justiça no Bairro em Pontal do PR

Na última semana (dia 27), o programa “Justiça no Bairro” aportou em Pontal do Paraná e nossos alunos e professores de Direito estavam por lá.

🌟

Mais um projeto voluntário do UniSantaCruz que tem como objetivo levar orientações jurídicas e realizar acordos na área de família, como divórcio, guarda e alimentos. O evento contou com a presença de diversos profissionais da área jurídica, que se disponibilizaram a atender gratuitamente a população local. Foram oferecidos serviços de orientação jurídica, mediação de conflitos e conclusão de acordos. A iniciativa tem como objetivo facilitar o acesso à justiça e promover a solução de conflitos de forma rápida e eficiente. O projeto é uma excelente oportunidade para que os nossos estudantes de Direito apliquem seus conhecimentos na prática e contribuam para a sociedade de forma significativa. Faça Direito no UniSantaCruz, há trinta anos transformando nossas comunidades, com justiça e equidade.