Auditório

Auditório Professor José Antônio Soares

O Auditório Professor José Antônio Soares, do Centro Universitário Santa Cruz de Curitiba, UniSantaCruz, localiza-se no 1º andar e atende às principais necessidades para a realização de eventos institucionais. Ambiente climatizado com ar condicionado, composto de 220 lugares confortáveis, 250m2, estilo anfiteatro, que permite uma visão uniforme de toda a plateia para o centro do auditório. Seu projeto atende de maneira especial às normas de acessibilidade da ABNT, de acordo com a NBR 9050 de 2015, com saídas de emergência e rotas de fuga.

O auditório conta com total acessibilidade, espaço para cadeirante, acesso por elevador, banheiros adaptados e demais necessidades, de acordo com a legislação em vigor.

O ambiente possui 02 (dois) projetores multimídia, telas de projeção, mesa de som, caixas de som, internet com conexão cabeada/WIFI, equipamentos para videoconferência, bem como iluminação e acústica compatíveis, aprovados pelos principais critérios e indicadores de qualidade. Segurança, limpeza, conservação e comodidade ajustadas às suas expectativas e adequadas ao exercício das atividades propostas, constantemente avaliadas e monitoradas pelo plano de avaliação periódica dos espaços e de gerenciamento da manutenção patrimonial.

Para mais informações, entre em contato agora mesmo pelo email: dpatm@unisantacruz.edu.br