Letras com Habilitação em Português/Inglês

Sobre o Curso

O profissional de Letras é qualificado para fazer muito mais que apenas dar aulas. Seu estudo avançado em outras línguas e culturas o capacita a trabalhar no ramo editorial, como intérprete, pesquisador, tradutor, produtor e revisor de textos, no mercado de comunicação e muito mais.

O curso de Letras forma profissionais com domínio do uso das línguas que são objeto de seus estudos, como a língua inglesa, por exemplo. O licenciado em Letras deve ser capaz de refletir teoricamente sobre a linguagem, além de ter consciência das variedades linguísticas e culturais, fazer uso de novas tecnologias e entender sua formação profissional como um processo contínuo, no qual a pesquisa e a extensão são fundamentais.

Com uma localização privilegiada e de fácil acesso, o UniSantaCruz conta com a melhor relação custo-benefício graças às suas instalações modernas, corpo docente com profissionais atuantes no mercado e seu clima familiar, tornando-se a melhor opção para quem não abre mão da qualidade de ensino com valor acessível.

O curso de Letras do Centro Universitário Santa Cruz de Curitiba – UniSantaCruz tem diploma reconhecido pelo MEC. Aliado à qualidade de ensino e formação rápida, o aluno tem a oportunidade de desenvolver sua network com outros alunos e professores atuantes, vivenciar a carreira de forma prática através de estágios em empresas e instituições (a maioria já no 1º semestre) além da grande procura por profissionais e alta empregabilidade do ramo.

Acesse a Matriz Curricular

WhatsApp (41) 99619-8145, opção 1 – Vestibular

Valores:

Matutino: R$ 385,00*

Noturno: R$ 438,90*

*Valores válidos para ingressantes do Vestibular 2021/2 do Programa 30+, durante os semestres 2021/2 e 2022/1 (primeiro ano do curso) e pagamento da mensalidade no 1º dia útil do mês (desconto pontualidade). Para demais condições e/ou datas de pagamento, bem como outras opções de vagas, turnos e cursos oferecidos, os valores sofrem alterações. Consulte nosso site e editais correspondentes.

MEC: Portaria nº 917, de 27 de dezembro de 2018, publicada no D.O.U. de 28 de dezembro de 2018.

Duração: 4 anos

Coordenação: