Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Sobre o Curso

O Profissional de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas analisa, projeta, desenvolve, testa, implanta e mantém sistemas computacionais de Informação. Avalia, seleciona, especifica e utiliza metodologias, tecnologias e ferramentas da Engenharia de Software, linguagens de programação e bancos de dados. Coordena equipes de produção de softwares. Vistoria, realiza perícia, avalia, emite laudo e parecer técnico em sua área de formação. Pode empreender e atuar estrategicamente tanto como pessoa física e/ou jurídica.

Além do desenvolvimento de competências e habilidades que diferenciam o aluno Santa Cruz, nossos valores e as atividades extraclasse proporcionam uma grande aderência com o mercado de trabalho. A maioria dos alunos começa seus estágios em empresas públicas e privadas nacionais e internacionais logo no início do curso, melhorando sua posição à medida em que se qualificam. Também desenvolvem suas capacidades empreendedoras e estratégicas.

Com uma localização privilegiada e de fácil acesso, o UniSantaCruz conta com a melhor relação custo-benefício graças às suas instalações modernas, corpo docente com profissionais atuantes no mercado e seu clima familiar, tornando-se a melhor opção para quem não abre mão da qualidade de ensino com valor acessível.

O curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Centro Universitário Santa Cruz de Curitiba – UniSantaCruz tem diploma reconhecido pelo MEC. Aliado à qualidade de ensino e formação rápida, o aluno tem a oportunidade de desenvolver sua network com outros alunos e professores atuantes, vivenciar a carreira de forma prática através de estágios em empresas e instituições (a maioria já no 1º semestre) além da grande procura por profissionais e alta empregabilidade do ramo.

CLIQUE AQUI para ver os Laboratórios de Informática.

Acesse a Matriz Curricular

WhatsApp (41) 99619-8145, opção 1 – Vestibular

*A partir de R$ 447,70 mensais

MEC: Atos Autorizativos, Portaria GR 37/2020 e Resolução CONSUP 20/2020.

Duração: 2,5 anos

Coordenação: