Administração

Sobre o Curso

Não existe organização que sobreviva sem um administrador. A profissão é fundamental para o desenvolvimento de uma empresa, em praticamente todas as áreas conhecidas. Por isso, o curso de Administração é uma excelente escolha para quem lida bem com pessoas, processos e números, e que não gosta de rotina. Se esse é o seu caso, essa graduação é para você.

O Curso de Administração ensina todas as habilidades fundamentais necessárias para gerir negócios e pessoas. O Administrador é um profissional capaz de organizar e chefiar qualquer tipo de organização pública, privada, sem fins lucrativos, etc.

Com uma localização privilegiada e de fácil acesso, o UniSantaCruz conta com a melhor relação custo-benefício graças às suas instalações modernas, corpo docente com profissionais atuantes no mercado e seu clima familiar, tornando-se a melhor opção para quem não abre mão da qualidade de ensino com valor acessível.

O curso de Administração do Centro Universitário Santa Cruz de Curitiba – UniSantaCruz tem diploma reconhecido pelo MEC. Aliado à qualidade de ensino e formação rápida, o aluno tem a oportunidade de desenvolver sua network com outros alunos e professores atuantes, vivenciar a carreira de forma prática através de estágios em empresas e instituições (a maioria já no 1º semestre) além da grande procura por profissionais e alta empregabilidade do ramo.

Acesse a Matriz Curricular

INFORMAÇÕES

WhatsApp (41) 99619-8145, opção 1 – Vestibular

*A partir de R$ 581,90 mensais

MEC: Reconhecimento Renovado pela Portaria nº 205/2020 – D.O.U de 07/07/2020.

Duração: 4 anos

Coordenação:

Prof. Denilson Cesar Sena

Currículo Lattes

E-mail: negocios@unisantacruz.edu.br

Depoimentos – Administração

[testimonial_view id=”2″]