Faculdades Santa Cruz de Curitiba promove Jornada Virtual Acadêmica

Em meio ao momento em que estamos vivendo, a Faculdades Santa Cruz está disponibilizando aos seus alunos e comunidade, as lives gratuitas chamadas de Jornada Virtual. Foi uma maneira que a faculdade encontrou de se manterem conectados à melhor formação.
As Jornadas têm como objetivo compartilhar experiências e a rotina de trabalho do dia-a-dia do profissional, além do aprendizado. As lives acontecem sempre no canal oficial da faculdade no YouTube, você pode acompanhar as postagens no Instagram (@faculdadessantacruz) para ficar por dentro das datas das próximas Jornadas Virtuais.

Algumas das lives que já ocorreram foi com a Drª. Claudia Silvano, Diretora-geral do Departamento Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PR), que discorreu sobre o trabalho do Procon em época de crise. Foi um tema muito importante em tempos de pandemia. Outra live que contribuiu para a sociedade, foi da co-fundadora do +Collective, Jéssica Simões, que diretamente de Los Angeles – EUA, dicorreu a respeito de como fazer network e se destacar de forma estratégica no LinkedIn. As Jornadas Virtuais que já aconteceram estão disponibilizadas no canal do YouTube da faculdade, podendo ser acessadas a qualquer momento.

A última Jornada Virtual aconteceu dia 29 de Maio, com o convidado Ricardo Guisolphe sobre Fundamentos de Gerenciamento de Projetos, habilidades e técnicas necessárias para que nossos alunos possam melhor se desenvolver nessa área.

A próxima Jornada Virtual irá acontecer dia 05/06, às 18h, com o sr. William Kimura, advogado com vasto conhecimento em gestão condominial, para trocar experiências e trazer muitas informações sobre questões cotidianas, financeiras e jurídicas nessa área e principalmente neste momento que estamos vivenciando.

A Jornada Virtual é um evento de extensão gratuito. Participe e compartilhe!