Estágio – Administração, comercial e marketing

Sobre Nós: A NetLinguae Idiomas é uma instituição de ensino dedicada a proporcionar experiências de aprendizado excepcionais a nossos alunos.

Nossa escola  desde 1997 oferece uma ampla gama de cursos de idiomas, promovendo o crescimento pessoal e profissional através do domínio de línguas estrangeiras. Buscamos um estagiário de vendas dedicado e apaixonado para se juntar à nossa equipe e contribuir para nosso sucesso contínuo.

Descrição da Vaga: Como estagiário de vendas, você desempenhará um papel crucial no crescimento e sucesso da nossa escola. Você será responsável por auxiliar na aquisição de novos alunos e no fortalecimento de relacionamentos com os atuais. Seu trabalho ajudará a impulsionar o alcance e a reputação da NetLinguae Idiomas, proporcionando oportunidades de aprendizado a um público diversificado.

Responsabilidades:

Atendimento ao Cliente: Recepcionar potenciais alunos, responder a perguntas, fornecer informações sobre nossos cursos e criar conexões positivas com os interessados.

Prospecção: Realizar prospecção ativa, entrando em contato com leads e seguindo um processo estruturado para converter interessados em alunos matriculados.

Visitas à Escola: Receber visitantes na escola, proporcionando tours e demonstrações das instalações e programas.

Suporte em Eventos e Campanhas: Auxiliar na organização de eventos de divulgação, campanhas de marketing e atividades promocionais.

Registro e Acompanhamento: Manter registros detalhados de contatos e interações com os clientes em nosso sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM).

Apoio Administrativo: Prestar apoio administrativo ao departamento de vendas, auxiliando na elaboração de relatórios e análises.

Requisitos:

Educação: Cursando ensino superior em áreas relacionadas a Negócios, Vendas, Marketing ou Comunicação.

Comunicação Eficaz: Habilidades excepcionais de comunicação oral e escrita, com a capacidade de criar relacionamentos positivos com clientes.

Orientação para o Cliente: Paixão por ajudar pessoas a alcançar seus objetivos e um compromisso com a satisfação do cliente.

Motivação e Empenho: Pró-atividade, determinação e disposição para aprender e crescer na área de vendas.

Idiomas: Conhecimento em língua estrangeira é uma vantagem.

Disponibilidade: Flexibilidade para trabalhar em horários que podem incluir noites e fins de semana, conforme necessário.

O que Oferecemos:

Ambiente de Aprendizado: Oportunidade de adquirir experiência prática em vendas e aprender com uma equipe experiente.

Crescimento Profissional: Possibilidade de crescimento na empresa e desenvolvimento de habilidades em vendas.

Remuneração Competitiva: Bolsa-auxílio atrativa e benefícios.

Cultura Inclusiva: Um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo onde suas ideias são valorizadas.

BOLSA R$ 900,00 mensal

VT R$ 12,00 por dia

VR R$ 12,00 por dia

+ Seguro de vida

6 horas de trabalho por dia.

30 horas semanais

Horário das 14h às 20h

+ BOLSA 100%  curso de inglês

curso, matricula e material gratuito.

Currículos: vendas@netlinguae.com.b