Emprego – Gerente de vendas

GERENTE DE VENDAS – CURITIBA/PR
Empresa referência no desenvolvimento de produtos, importação e distribuição, para conceituadas marcas do mundo da moda, busca Gerente de Vendas para atuar na gestão de sua carteira de clientes e identificação de oportunidades de crescimento.
Principais Atividades
Estabelecer e manter relacionamentos estratégicos com clientes e parceiros comerciais, sendo o responsável pelas vendas e gestão da carteira de clientes nas principais capitais do Brasil.
Desenvolver e implementar estratégias de vendas para potencializar os resultados da empresa.
Monitorar e analisar o desempenho das vendas, identificando oportunidades de melhoria e ajustes nas estratégias.
Desenvolver relacionamento com clientes e atuar de maneira inovadora junto às necessidades, construindo soluções e identificando oportunidades de crescimento para a empresa.
Executar a gestão dos indicadores de desempenho, assim como gerar inteligência de mercado, colhendo e analisando dados sobre a concorrência, clientes, tendências e cenários, para orientar decisões estratégicas de melhorias mais assertivas.
Pré-requisitos
Ensino superior em Administração, Marketing, Vendas ou áreas relacionadas.
Experiência no segmento da moda (vestuário, acessórios, calçados), conhecendo as redes e canais de distribuição.
Conhecimento em gestão de metas, preços, análises e soluções de mercado
Mínimo de 5 anos de experiência de atuação na área comercial
Para se candidatar:
Interessados deverão enviar seu CV atualizado com sua pretensão salarial para o e-mail vagas@humancc.com.br com o título “Gerente de Vendas” no campo “Assunto” da mensagem.