Para atuar em consolidada empresa do ramo alimentício
Principais Atividades
Criar e executar planos estratégicos de marketing para alcançar os objetivos da marca, incluindo o aumento de vendas, a conscientização da marca e a fidelização do cliente.
Identificar oportunidades de crescimento, analisando tendências do setor, comportamento do consumidor e insights de mercado.
Executar estratégias que fortaleçam consistentemente a posição da marca no mercado, garantindo que todas as iniciativas de marketing estejam alinhadas à identidade da marca.
Planejar e executar lançamentos de produtos, desde a concepção até a implementação, colaborando com a equipe de desenvolvimento de produtos para a melhoria do mix do portfólio e traduzindo inovações em estratégias de marketing.
Utilizar ferramentas analíticas para avaliar o desempenho das campanhas, realizar pesquisas de mercado e identificar oportunidades de melhoria contínua e manter-se atualizado sobre métricas-chave e tendências do mercado.
Pré-requisitos
Bacharelado em Marketing, Comunicação, Administração ou área relacionada
Desejável Especialização / MBA em áreas relacionadas
Conhecimento em Market Data, Scanntech, plataforma Nielsen
Inglês avançado
CANDIDATE-SE:
Interessados deverão enviar seu CV atualizado, com a pretensão salarial para o e-mail vagas@humancc.com.br com o título “Gerente de Marketing” no campo “Assunto” da mensagem.