Emprego – ASSISTENTE DE TI/HELP DESK – PÁTIO BATEL SHOPPING – CURITIBA



Principais responsabilidades:

Fornecer suporte técnico aos usuários finais e departamentos;
Fornecer suporte técnico a Impressoras;
Escalar problemas complexos para o Analista de TI;
Executar Manutenção Preventiva e Corretiva;
Instalar, configurar e manter sistemas operacionais, softwares e aplicativos;
Realizar backups e restaurações de dados;
Atualizar software e drivers;
Resolver problemas de conectividade e desempenho;
Implementar medidas de segurança de rede;
Atender solicitações de suporte via telefone, e-mail e chat;
Documentar problemas e soluções;
Escalar problemas complexos para o Analista de TI;
Auxiliar o Analista de TI em projetos e tarefas;
Atividades Administrativas do Setor.

Principais requisitos:
Ensino Superior cursando ou Técnico;
Experiência de 1 ano ou mais em suporte técnico de TI;
Habilidade em solucionar problemas de hardware e software;
Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe;
Proatividade, responsabilidade e compromisso com a qualidade do trabalho.

Benefícios:
Vale-transporte ou estacionamento;
Vale refeição;
Vale alimentação;
Assistência médica e odontológica;
Seguro de vida.

Local de Trabalho: PÁTIO BATEL SHOPPING – Local: Av. do Batel 1868, Curitiba/PR.

Contratação: CLT – Presencial
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira – 08:00h às 18:00h

Interessados enviar currículo para vagas@patiobatel.com.brcom o título da vaga no assunto do e-mail.

COMUNICADO SOBRE PROCESSOS SELETIVOS
Comunicamos que nossos processos seletivos não ocorrem por qualquer tipo de empresa terceirizada de recursos humanos ou via preenchimento de formulário online. Também não solicitamos qualquer tipo de cobrança financeira em nossos processos seletivos.
Nosso canal oficial para candidatar-se a oportunidades no Pátio Batel é através do e-mail: vagas@patiobatel.com.br