Emprego – Assistente Comercial  –  TARUMÃ – CURITIBA/PR


Atividades: Contatar periodicamente os clientes registrados no sistema garantindo sua retenção na carteira, aferindo a qualidade da execução das tarefas e negociações;  Prospectar clientes novos;  Identificar as necessidades dos clientes e atender suas solicitações;  Formalizar e apresentar proposta aos clientes e monitorar todos os orçamentos emitidos;  Formalizar pedidos, assim como negociar mix de produtos, preços e prazos;  Acompanhar os pedidos desde a sua entrada até seu faturamento;  Monitorar e registrar no sistema as ocorrências e reclamações relatadas pelos clientes;  Preparar cadastro de novos clientes para repassar para análise do financeiro;  Cumprir cotas estipuladas para cada mês;  Prestar apoio comercial e administrativo aos representantes respectivos as suas regiões de atendimento.
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
Requisitos: Experiência na área comercial, graduação em qualquer área, pacote office. Fluência em espanhol.
Salários / Benefícios: Salário fixo + comissões + premiações + VT + VA + VR + Plano de saúde após experiência +  Plano odontológico após experiência +  PLR após experiência (após período de experiência)
Presencial
Enviar currículo para vagas@falavinhacontabil.com.br no título do e-mail e colocar o nome da vaga.