Atribuições
É responsável por comprar a mídia dentro de plataformas digitais (facebook, twitter, instagram, linkedin e Tik Tok), criar, gerenciar e monitorar as campanhas. Gerar conteúdos e manter atualizado às redes sociais do Grupo RIC e suas plataformas, realizando análises e auxiliando no planejamento de estratégias, zelando pela qualidade das informações e prazos de entrega.
Elaborar relatórios com as informações das redes sociais do Grupo, sugerindo novos conteúdos e monitorando informações da concorrência. Além de gerar relatórios de pós-vendas.
Gerar conteúdo, editar vídeos e desenvolver posts para todos os perfis nas redes sociais. Planejar e abastecer o site institucional e comercial do Grupo RIC. Postar nas redes sociais o conteúdo desenvolvido.
Realizar o impulsionamento nas redes sociais, através de compra de mídias das redes que serão impulsionadas verificando melhores horários, público alvo e realizando procedimentos internos para pagamento.
Requisitos e qualificações:
Domínio do Pacote Adobe, After Effects, Indesign, Design para web
Domínio da plataforma Meta Ads
Domínio da plataforma Google Ads
Trabalho em equipe
Perfil inovador
Ser uma pessoa organizada, principalmente com prazos, datas e apresentação dos projetos;
Visão holística e mindset ágil, descomplicado e colaborativo.
Excelente comunicação oral e escrita.
Interessados enviar email para timedevagas@gmail.com.br com o assunto “Vaga Analista de Social Ads “