Emprego – ANALISTA DE COMPRAS PLENO – CURITIBA


CLT – Presencial
Desenvolver e implementar políticas e procedimentos eficazes para o processo de compras, garantindo a aquisição oportuna e eficiente de bens e serviços necessários para as operações da organização.
Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com fornecedores, negociando termos contratuais, preços competitivos e condições favoráveis para a organização.
Apoiar o controle de estoque e inventário, garantindo a disponibilidade adequada de materiais e evitando excessos ou faltas.
Supervisionar as operações da recepção, assegurando um ambiente acolhedor, atendimento eficiente aos visitantes e a gestão de correspondências.
Supervisionar as atividades relacionadas à TI, garantindo a integridade dos sistemas, a segurança da rede e a eficiência operacional por meio de soluções tecnológicas.
Gerenciar serviços de zeladoria, garantindo a manutenção adequada das instalações, a limpeza e a segurança do ambiente de trabalho.
Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como Financeiro, Comercial, Logística e Recursos Humanos, para garantir alinhamento nas atividades administrativas e operacionais.  
Coordenar lançamento de notas fiscais de materiais e serviços;
Verificar a destinação correta dos recursos da empresa para suas devidas contas contábeis;
Salário compatível com a função + pacote de benefícios: VR R$ 27,00 por dia útil trabalhado, VT ou Vale combustível R$ 315,00, Day Off no dia do Aniversário, sala de descompressão.
Após o período de experiência: Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico, Parceria com SESC, Convênio com Faculdades, desconto em produtos da empresa, empréstimo consignado.
Candidatos que estiverem no perfil, devem encaminhar currículo com a pretensão salarial para: suporte.recrutamento23@gmail.com informando no assunto o título da vaga