Desafios da Atenção Multidisciplinar é o foco dos cursos da área de Saúde do UniSantaCruz

Na noite de 16 de agosto de 2022, foi a vez dos alunos e professores dos cursos da área de Saúde do Centro Universitário Santa Cruz de Curitiba –
UniSantaCruz, receberam no auditório da instituição a convidada Márcia Huçulak, para uma palestra sobre os principais desafios da atenção multidisciplinar na área da Saúde.
Márcia Huçulak é enfermeira com especialização em Saúde Pública e Mestrado em Planejamento e Financiamento em Saúde pela Universidade de Londres. Servidora Pública da Prefeitura Municipal de Curitiba por mais de 35 anos, nos últimos 5 anos ela ocupou o cargo de Secretária Municipal da Saúde, função que a colocou diante do seu maior desafio pessoal e profissional: liderar o batalhão da Saúde Curitibana no enfrentamento da Pandemia de Covid-19.
Alunos e professores dos cursos de Enfermagem e Farmácia da nossa instituição puderam conhecer e debater sobre os inúmeros fatores e desafios que a área da Saúde enfrenta diariamente. UniSantaCruz, cursos conceito máximo no MEC, na linha de frente, sempre, há 30 anos.