CONCURSO DE BOLSAS 100% É DIA 27 DE JANEIRO

Acontece agora em janeiro, dia 27, mais uma edição do Concurso de Bolsas do Centro Universitário Santa Cruz de Curitiba, UniSantaCruz. Uma ótima oportunidade para todos aqueles que buscam fazer de 2022 um ano diferente. É tempo de retomar, de reinventar-se profissionalmente, de realizar.

O UniSantaCruz oferece bolsas de estudo que contemplam um desconto de até 100% durante o curso. A instituição tem quase 30 anos de tradição, é conceito máximo na avaliação do MEC, genuinamente paranaense e conta com ótima localização e infraestrutura.

São inúmeros cursos a sua escolha em diferentes áreas do conhecimento. Na edição passada do Concurso de Bolsas, a Débora já garantiu sua vaga no curso de Pedagogia para ressignificar seu futuro.

A hora é agora! Vem pra cá. Informe-se pelo whatsapp (41)9619-8145 e inscreva-se aqui pelo nosso site.