Coordenação do Curso de Direito do UniSantaCruz integra a Comissão de Direito Educacional e Políticas sobre Educação da OAB/PR.

O Prof. Marlon Cordeiro, coordenador do Curso de Direito do Centro Universitário Santa Cruz de Curitiba, integra a diretoria da nova Comissão de Direito Educacional e Políticas sobre Educação da OAB/PR, que tomou posse em 31 de Agosto de 2021. O advogado Victor Hugo Baluta é o presidente da comissão, que também conta com as advogadas Anelize Klotz Fayad, como vice-presidente, e Larissa Belluzzo Henche, como secretária.

A participação da coordenação do curso de Direito do UniSantaCruz reforça o compromisso institucional de transformação pelo conhecimento, sempre pautado na valorização da cidadania e nos ideais de equidade e justiça.

“A criação dessa comissão está diretamente ligada aos interesses da Secretaria de Educação, a primazia pela educação, pela qualidade do ensino, sem deixar de cumprir os preceitos legais aplicáveis”, afirmou Jean Pierre Neto, assessor jurídico, que participou do evento representando o secretário de Educação do Paraná, Renato Feder.

Confira a matéria na íntegra acessando o link:

https://www.oabpr.org.br/comissao-de-direito-educacional-e-politicas-sobre-educacao-da-oab-parana-toma-posse/