Artigos publicados | NIC

Participe do 3º EPIC – Evento de Pesquisa e Iniciação Científica do UniSantaCruz, Centro Universitário Santa Cruz de Curitiba. O evento é aberto a todos os alunos e à comunidade em geral. Nos dias 5 e 6 de Novembro de 2021 online pelo nosso canal do YouTube. Para participar você deve se inscrever no evento criado no site, na aba da extensão universitária.

O EPIC é um evento que tem como objetivo apresentar os trabalhos desenvolvidos no núcleo de iniciação científica da nossa instituição. Participe! No primeiro dia venha debater com nossos professores qual a importância da pesquisa na graduação. E no segundo dia do evento, nossos alunos apresentam os projetos em andamento no NIC.

Confira aqui os artigos publicados de trabalhos desenvolvidos por alunas do UniSantaCruz, sobre a orientação do NIC – Núcleo de Iniciação Científica.

:: Artigo saúde: Professores Josemar, Larissa e Bruna.

:: Capítulo Saúde: Professores Rodrigo, Beatriz e Giovanna.

> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR <