Alunos de Enfermagem do UniSantaCruz no Hospital Espírita de Psiquiatria Bom Retiro (HEPBR)

No dia 16 de Setembro de 2021, os alunos do Curso de Enfermagem do UniSantaCruz da disciplina de Enfermagem em Saúde Mental, do 6º período manhã, conheceram uma instituição especializada no tratamento de transtornos mentais, o Hospital Espírita de Psiquiatria Bom Retiro (HEPBR).

Nossos acadêmicos foram acompanhados pelo professor da disciplina, o Enfº. Antônio Carlos Schwiderski, e recebidos pela Enfª. Caroline Godarth que os orientou na apresentação da instituição. Além de conhecer um importante dispositivo de tratamento, a visita permitiu correlacionar a teoria com a prática, aproximando os alunos de Enfermagem do Centro Universitário Santa Cruz de Curitiba – UniSantaCruz, com esta modalidade de abordagem, compreendendo a importância terapêutica em determinada etapa do transtorno, bem como a continuidade do tratamento em serviços extra hospitalares que auxiliam na sua reinserção social.

Enfermagem UniSantaCruz, há 10 anos na linha de frente. Com uma formação de qualidade, transformamos nossa comunidade.