Estágio – Pepsico

Oportunidade de estágio First Gen na PepsiCo e gostaria da sua ajuda, para divulgar aos alunos.

Segue algumas informações importantes sobre o programa:

Venha participar do nosso programa de estágio First Gen!

Uma iniciativa projetada para estudantes como você que desejam impulsionar suas carreiras. O objetivo é oferecer uma oportunidade única de ingressar em uma empresa com marcas icônicas, onde você pode ser você e contribuir com suas habilidades e opiniões, em um ambiente aberto, dinâmico e inclusivo.

Nosso objetivo é que você construa uma carreira significativa com a gente, por isso, pessoas estagiárias destacadas durante o programa poderão ser efetivadas de acordo com as oportunidades internas.

O programa terá duração de 1 a 2 anos, alinhado ao término de sua graduação, ok? Durante esse período, você se envolverá nas áreas da PepsiCo, participará de projetos desafiadores e terá conversas de carreira.

Pré-requisitos:

• Estudantes que estejam no penúltimo ou último ano de graduação, com formação entre agosto de 2025 e agosto 2026.
  • Disponibilidade para estagiar na cidade da vaga para a qual se inscreveu.

Inscreva-se através do link: https://bit.ly/44xiLkm