Centro Universitário Santa Cruz – Cursos de Graduação a Distância

Gestão e Negócios

CURSO
DURAÇÃO
INVESTIMENTO
CARGA HORÁRIA
DATA DE INÍCIO

Educação

CURSO
DURAÇÃO
INVESTIMENTO
CARGA HORÁRIA
DATA DE INÍCIO

*Valores promocionais para o site EAD Plus UniSantaCruz (santacruzead.com.br)

Fale Conosco

Saiba mais sobre nossos cursos, rede de atendimento ou deixe-nos uma mensagem!
*Campos com preenchimento obrigatório

Setor
Curta nossa página no Facebook Inscreva-se no nosso canal do YouTube Confira nosso Instagram Faça sua matrícula pelo Whatsapp

Graduação a Distância EAD Plus UniSantaCruz

Os cursos de graduação abrem as portas para diversas oportunidades no mercado de trabalho com remunerações atrativas para quem possuí nível superior completo. Se você sonha em trabalhar com aquilo que gosta e ainda ser bem remunerado, os cursos de graduação do EAD Plus UniSantaCruz com toda a certeza vão te ajudar!

Com a nossa metodologia específica, você tem a sua disposição o método mais completo, mais flexível e mais simples de educação a distância. O mesmo autor que escreve os livros , também grava as videoaulas e elabora as questões. E isso facilita muito o aprendizado, minimizando possíveis dúvidas ao longo dos cursos.

O EAD Plus UniSantaCruz respeita e se preocupa com seu tempo! São apenas dois encontros presenciais por semestre em nossos cursos de graduação. Ou seja, você precisará se dirigir ao polo apenas para realização das provas presenciais. E o melhor de tudo é que a escolhe da data dos encontros é feita por você.

E se você sofre com dificuldade de conexão, fique tranquilo pois é possível estudar sem se tornar refém do acesso à internet utilizando nossos livros e videoaulas online. Mas se você não abre mão de estudar online, todo esse material também estará a sua disposição em nosso AVA - Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Só com a graduação a distância do EAD Plus UniSantaCruz você tem autonomia para escolher o tempo de duração do seu curso: você pode optar por concluir seus estudos em 48 ou 64 meses.

Agora que você já conhece um pouco sobre a nossa metodologia e sistema de ensino, é hora de falar sobre os nossos cursos.

Conheça nossos cursos de Graduação a Distância

Oferecemos as modalidades de bacharelado, licenciatura e tecnologia, com os cursos de Pedagogia, Administração, Gestão Financeira e Recursos Humanos.

A licenciatura em Pedagogia é ideal para quem deseja ensinar, orientar e educar pessoas em diversos estágios da vida. Ao se formar você estará habilitado para trabalhar com educação e aprendizagem desde a Educação Infantil até a Educação Profissional. Além disso, este curso contribui também para seu posicionamento crítico em relação às questões do ensino, sua estrutura, funcionamento e desenvolvimento de métodos de aprendizagem.

Já o bacharelado em Administração irá te ensinar a desenvolver competências para se tornar um profissional apto à criação, implementação e gerenciamento de projetos de negócios. Você terá todo o conhecimento e as ferramentas necessárias para ser capaz de atuar profissionalmente com uma atitude empreendedora e visão estratégica, tornado sua empresa cada vez mais eficiente e produtiva.

Outra opção interessante são os curso de Tecnologia em Gestão Financeira ou Recursos Humanos que possibilitarão que você se torne um profissional apto a atuar nos processos dessas áreas, com ampla visão de gerenciamento e compreensão de práticas a serem aplicadas pelas organizações. O campo de trabalho é bastante vasto, com oportunidades de trabalho em instituições públicas, privadas e do terceiro setor, indústria e comércio e empresas de consultorias, com excelentes remunerações.

Diploma de forma simples e flexível

Esses são apenas alguns dos destaques entre os cursos de graduação do EAD Plus UniSantaCruz. Todos especialmente pensados para que você se torne o melhor profissional em sua futura área de atuação.

Caso você também busque o melhor curso de especialização a distância com certeza veio ao lugar certo. Não deixe de conferir nossas opções de pós-graduação e dê um salto na sua carreira.

Cursos de extensão

Os cursos de extensão são uma boa opção para quem quer conquistar horas complementares na graduação, e ainda, desenvolver mais conhecimento sobre um assunto específico. Confira nossas opções de curso e escolha o seu: Educação - Temas Transversais, Estatuto da Criança e do Adolescente, Inclusão Digital, Introdução à Gestão da Qualidade e Primeiros Socorros para Professores no Ambiente Escolar.