Centro Universitário UniSantaCruz

youtube cover

Com mais de 25 anos de trajetória no ensino superior, o Centro Universitário Santa Cruz surgiu do desejo de fortalecer o ensino da região de Curitiba, uma área vital para a cidade, pois é próxima de dois enormes polos industriais paranaenses.

Com cursos em diversas áreas do conhecimento, a Santa Cruz está sempre em busca de melhorias e inovações no ensino. A instituição conta com uma estrutura moderna e acolhedora, adequada às demandas atuais dos alunos, além de ter laboratórios modernos e bem equipados.

A metodologia do EAD é ideal para quem estuda e trabalha. Conta com Livros e videoaulas online, possibilitando o estudo até mesmo sem internet. A unidade nos conteúdos é garantida uma vez que o autor que escreve o livros, grava as videoaulas e elabora as questões da prova. O conteúdo cobrado nas avaliações é exatamente o que foi ensinado, não há pegadinhas.

Oferecemos atualmente Graduações, Pós-graduações e cursos de extensão na modalidade EAD.

EAD Plus UniSantaCruz - Ideal para quem estuda e trabalha

É o mais completo
Com livros e plataforma digital, oferece opções a mais de estudos, comodidade e portabilidade o que facilita a otimização de seu tempo.

É o mais flexível
Os cursos são organizados por módulos. Você pode escolher iniciar cada um deles em 3 ou 4 meses, alternativamente. Na medida que você estende o módulo, você suaviza os estudos e diminui o valor das mensalidades. Como resultado a evasão no EAD Plus é pequena, muitíssimo menos que a médio do EAD em geral.

É mais simples
Todo material didático tem linguagem autoexplicativa e conta com autores que também participam das videoaulas e da elaboração do bando de questões que serão objeto das avaliações. Além disso, todo o conteúdo considerado essencial para o exercício da profissão foi previamente pesquisado na bibliografia disponível.

Curta nossa página no Facebook Inscreva-se no nosso canal do YouTube Confira nosso Instagram Faça sua matrícula pelo Whatsapp