Curso de extensÃo a distância (EAD) Economia Política: evolução do pensamento econômico

  • Duração: 1 mês
  • Carga horária: 32 horas
por apenas R$ 198,40 Inscreva-se

Sobre o curso

Este curso abrange todas as principais escolas de pensamento econômico. Começando pelos mercantilistas durante o período do capitalismo comercial e industrial (século XVII ao XVIII), passando pelo pensamento clássico, marginalista, neoclássico, keynesiano, neoliberal, da nova economia institucional até chegar ao pensamento econômico brasileiro (liberal e desenvolvimentista). O objetivo deste curso é proporcionar ao aluno uma visão abrangente sobre como cada escola de economia busca soluções para os mais variados problemas econômicos, permitindo, assim, uma visão de conjunto da evolução do pensamento econômico e de seus principais representantes.

O que você irá aprender

AVA • Ambiente Virtual de Aprendizagem

Por meio da internet, você terá à sua disposição um importante recurso tecnológico a ser empregado durante o seu curso, o Portal AVA. Ele é simples, intuitivo e fácil de usar.

Certificado

Confira o certificado que será disponibilizado para você no seu ambiente de estudos após a conclusão do curso. Você poderá armazená-lo digitalmente ou, então, imprimi-lo.

Curta nossa página no Facebook Inscreva-se no nosso canal do YouTube Confira nosso Instagram Faça sua matrícula pelo Whatsapp