5 de setembro de 2023

Facilite o pagamento das mensalidades na UniSantaCruz com o Pix!

Na UniSantaCruz, estamos sempre em busca de maneiras de aprimorar sua experiência acadêmica. Neste contexto, introduzimos uma opção de pagamento mais rápida e prática para facilitar os pagamentos das mensalidades em seu percurso acadêmico: o Pix.

Simplificando o processo de pagamento

Para efetuar o pagamento das mensalidades de forma conveniente e segura, siga três passos simples. Primeiro, acesse o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) com suas credenciais. Em seguida, localize a seção “Boleto de Mensalidade” dentro do seu curso, situada no canto superior direito da tela no menu de navegação. Por fim, escolha a opção Pix como forma de pagamento, permitindo que você gere um código para efetuar o pagamento diretamente através do seu banco, eliminando complicações e simplificando o processo.

Confira um exemplo:

Pagamento de mensalidades por Pix: flexibilidade

Uma das grandes vantagens do Pix é a flexibilidade que ele oferece. Mesmo se você não puder efetuar o pagamento imediatamente, o código gerado estará disponível no seu portal por 24 horas. Isso significa que você pode escolher o momento mais conveniente para efetuar o pagamento.

Segurança garantida

Para sua tranquilidade, todos os beneficiários dos pagamentos estarão registrados em nome da SBR – Sociedade Brasileira de Administração e Recebíveis, assegurando a transparência e a segurança em todas as transações.

tiver alguma dúvida ou precisar de assistência, nossa equipe está à disposição para ajudá-lo. Aproveite essa nova forma de pagamento na UniSantaCruz e desfrute de uma experiência acadêmica mais prática e eficaz. Não se esqueça de nos seguir nas redes sociais para não perder atualizações importantes!

Marcadores