Sobre a Revista

Sobre a revista

A Revista das Faculdades Santa Cruz (ISSN 1676-0328) é administrada pela UniSantaCruz - Curitiba em parceria com a Future Publishers Group, responsável pela gestão do periódico.

Foco e Escopo

Revista das Faculdades Santa Cruz tem como objetivo fazer publicações nas diversas áreas de conhecimento:

1- Publicar contribuições científicas sobre temas relevantes na área de saúde e biológicas;

2- Publicar contribuições científicas sobre temas relevantes na área de negócios;

3- Publicar contribuições científicas sobre temas relevantes na área pedagogia e letras;

4- Publicar contribuições científicas sobre temas relevantes na área de Direito

5- Fortalecer o caráter interdisciplinar, intersetorial das áreas afins.

Periodicidade

A revista começou em 2001, sendo impressa até o ano de 2011 e a partir de 2012 se tornou online.

Em 2023, a revista foi descontinuada.

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre e imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público. Os conteúdos da revista podem ser utilizados para fins científicos desde que o trabalho, em sua essência, não seja alterado, com crédito aos autores.