Estágio – Programa de estágio Nutrien

Olá, tudo bem?

Nutrien está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio

Vagas em GO, MT, MS, MG, PR, SP

SOBRE O PROGRAMA

Somos a maior fornecedora mundial de insumos e serviços agrícolas, desempenhando um papel relevante em ajudar os produtores a aumentar a produção de alimentos com segurança e responsabilidade. Com ferramentas de inovação e tecnologia aliadas a um atendimento ágil e confiável, a Nutrien oferece ao agricultor uma plataforma de produtos e serviços integrados para todas as etapas da cadeia produtiva.

Em território nacional já chegamos nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul e Tocantins, e até o final de 2022 contaremos com mais 50 Centros de Experiência em diversas localidades, prontos para nutrir nossos(a) clientes com N soluções inovadoras, superar suas expectativas e necessidades, além de aumentar sua produtividade de forma sustentável, responsável e segura.

Nutrien nasceu com o propósito apaixonante e, servir agricultores e agricultoras através de um atendimento ágil e personalizado.

REQUISITOS

– Estágio AGRO:Cursos aceitos: Engenharia Agronômica, Agrícola ou Agronomia;Conclusão: Dezembro/2022 (é necessário estar cursando último semestre a partir de Agosto de 2022);Disponibilidade para estagiar 40 horas semanais;Residir próximo a Localidade escolhida ou ter opção de mudança.*A empresa não oferece ajuda de custo de mudança ou moradia.*Formato de trabalho: 100% Presencial. – Estágio CORPORATIVO:Os cursos aceitos serão conforme área e localidade;Conclusão: Entre Julho/2023 e Julho/2024;Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.Formato de trabalho: Híbrido (de acordo com a necessidade de cada área).
BENEFÍCIOSBolsa Auxílio Compatível com o mercado;Plano de Saúde;Vale Refeição;Seguro de Vida;Plano Odontológico;Vale Transporte;PAE (Programa de Assistência ao Empregado)
Inscrições até 06/07
Link de inscrição: https://bit.ly/3Hl6HqP