Estágio – Núcleo de Inteligência Fiscal

A Prefeitura de Curitiba está realizando seleção um novo estagiário para atuar na Secretaria de Finanças, no Departamento de Rendas Mobiliárias *– Núcleo de Inteligência Fiscal – NIF. *

Alunos dos cursos: Administração, Ciência da Computação, Análises e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação, Ciência e Análise de Dados, Ciências Contábeis e Economia.

Requisitos: Conhecimentos Básicos de Ferramentas de Análise de Dados, Raciocínio Lógico, Conhecimentos Básicos em Informática, boa comunicação escrita e interpretação textual.

Diferenciais: Buscamos alunos proativos, curiosos, dispostos a resolver problemas complexos e com inteligência interpessoal bem desenvolvida. Acreditamos que o setor de Finanças Públicas, no Brasil, deve contar com as ideias de pessoas que enxergam os desafios com perspectivas diferentes e trazem soluções inovadoras.

Principais Funções:

– Auxílio em rotinas administrativas;

– Auxílio na melhoria de processos internos;

– Auxiliar na Elaboração de Dashboards;

– Acompanhamento de processos administrativos e tributários;

– Elaboração de relatórios;

– Atendimento por e-mail das demandas relacionadas ao núcleo;

– Análise de documentos em geral.

Escolaridade: a partir do 2º período.

Horário: Das 08h00 às 12h00.

Os interessados devem mandar seus currículos para o e-mail celrodrigues@curitiba.pr.gov.br

Remuneração: VT + Auxílio de R$ 12,11 a hora.