VEICS – Grupo ABL
Descrição da empresa: Contact Center – cal center, prestadora de serviços de tele atendimento nos produtos de Telecom e na área da saúde,
etc.
Local de trabalho: Rua Lourenço Pinto, nº 299 Centro Curitiba / PR
Modalidade: ( X ) Presencial
Cargo/Função: Operador de Tele atendimento – Telecom
Oportunidade: ( X ) Efetiva
Formação exigida: Segundo grau completo, superior completo ou cursando
Atividades a serem realizadas: Seu Dia à Dia:
- Atender /efetuar chamadas para os clientes,
- Entender as solicitações do cliente de forma rápida e
apresentar soluções que atendam às suas necessidades, - Contornar objeções e insatisfações,
- Realizar sondagem e argumentação,
- Utilizar roteiros para fornecer informações sobre os recursos,
- Capacidade de comunicar-se e expressar-se corretamente
em linguagem falada e escrita, - Entender a solicitação do cliente, apresentando soluções que
atendam às suas necessidades.
Bolsa auxílio ou salário: R$ 1.320,00 (salário)
Horário: Período tarde a partir das 13hrs
Benefícios: – VR /VA (cartão FLASH) + VT,
Após 90 dias (período de experiência): - Plano médico e odontológico,
- Auxílio Educação desconto 60% na mensalidade nos cursos
presenciais UniSantaCruz, incluindo dependentes, - Convênio Ligga Telecom pacote de 600MB por R$89,90
Requisitos: – Empatia
- Organização
- Pontualidade
- Agilidade
- Senso Crítico
- Inteligência Emocional
- Relacionamento Interpessoal
- Habilidade de trabalhar em Equipe
- Raciocínio lógico
Outras informações: PROATIVIDADE, FOCO, ESCUTA ATIVA, PERSUASÃO.
Enviar currículo para: Nome: Deborah Andrade
E-mail: debora.andrade@ablsystem.com.br
Telefone: 41 9 8750-5517